cover
Tocando Agora:

Visitantes

2 Online
55627 Visitas

Empresa condenada por excesso de homens na liderança tem mulher como CEO

TST condenou Ortobom a pagar R$ 300 mil por falta de mulheres na chefia. Juristas apontam interferência sobre a autonomia das empresas....

Empresa condenada por excesso de homens na liderança tem mulher como CEO
Empresa condenada por excesso de homens na liderança tem mulher como CEO (Foto: Reprodução)

TST condenou Ortobom a pagar R$ 300 mil por falta de mulheres na chefia. Juristas apontam interferência sobre a autonomia das empresas.

Fale Conosco